sábado, 11 de maio de 2013

POETA JADSON LIMA FAZ HOMENAGEM AOS 51 ANOS DE EMANCIPAÇÃO DE BOM JESUS


                                          Bom Jesus, parabéns pelos 51 anos de Emancipação Política

Como filho desta terra
Tenho o prazer de lembrar
Que DEUS guie a minha mente
Nessa arte de rimar
Os parabéns Bom Jesus
O poeta vem te dar

Pra juntos comemorar
51 de idade
Pois os teus filhos te amam
É um amor de verdade
Pois abraças todos nós
És a perfeita cidade

Não vives de vaidade
Somente a natureza
Da a ti um grande brilho
Por isso esbanja beleza
Minha cidade amada
Pérola de grande fineza

És a musa da beleza
Que encanta esse poeta
Que sente esse teu abraço
Que com certeza completa
Que escreve nas linhas tortas
Mostrando tua linha reta

Eu não sou nenhum pateta
Pois conheço tuas dores
51 anos tens
Que não gozas os amores
Só resta falar por ti
Teus simples compositores

As senhoras os senhores
O povo que te conduz
Por ti mostram lealdade
Também carregam a cruz
Que pesa em nossos braços
Sem nenhum pingo de luz

És rainha Bom Jesus
Mãe dessa população
Seus filhos tem humildade
Te abraçam com o coração
Quem te traiu não conhece
Tua grande gratidão

És a minha inspiração
Nesse teu aniversário
Que DEUS te abrace forte
Desperte o imaginário
Que se repita mil vezes
A data no calendário

A pesar do teu calvário
Nunca vou te abandonar
Parabéns terra querida
DEUS á de te abençoar
51 anos de vida
Com você vim partilhar

Vou por aqui terminar
Que DEUS guie a tua história
Que te dê milhões de anos
Pra mudar a trajetória
Mesmo se eu não alcançar
Onde estiver vou lembrar
Tua infinita memória.

Poeta Jadson Lima
Bom Jesus-RN
11/05/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário