quarta-feira, 15 de maio de 2013

A LUTA DE MONSENHOR EXPEDITO CONTINUA APÓS 14 ANOS DE ADULTORA QUE LEVOU SEU NOME

                                      Aniversário de 14 anos da inauguração da Adutora Monsenhor Expedito em São Paulo do Potengi, realizou-se, na manhã de ontem (14), na Secretaria Municipal de Educação local, uma importante reunião para fazer uma retrospectiva da luta do "Profeta das Águas" em prol das adutoras e retomar o Movimento Água Para Todos.
O encontro, que foi bastante proveitoso,  contou com as presenças dos padres: Ramos (São Paulo do Potengi), Neto (Bom Jesus), Adelson (Santo Antônio) e Vicente (Santa Cruz). E mais: prefeito Naldinho, João Cabral, Silvério Alves, Johan Adonis, Hugo Tavares, dentre outras pessoas.
A luta de Monsenhor Expedito foi relembrada, através de vários depoimentos, dos que estavam participando do evento em prol da jornada vitoriosa pelas adutoras.
Hugo destacou que o Movimento Água Para Todos foi o maior e mais importante movimento social do Século XX no RN. Também foi consenso que o movimento precisa ser retomado o mais rápido possível sob a liderança da Igreja Católica, pois as adutoras (principalmente a Monsenhor Expedito) estão nos seus limites, não atendendo mais a grande demanda.
                        
Fonte:Retirado do blog de Silvério Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário