terça-feira, 28 de maio de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS PROFESSORES



NOTA DE ESCLARECIMENTOS AOS AMIGOS, AOS SENHORES PROFESSORES QUE CONFIAM  NA MINHA PESSOA
                          Aos senhores professores que confiam  em mim, conhecem  meu trabalho ,meu perfil, meu caráter, minha postura enquanto educadora  do município, que vou sempre defender a minha  e sua bandeira em qualquer tempo e momento e não em ocasião que não seja oportuna ao meu bolso, gostaria de esclarecer que continuo sendo isolada do processo de discussão do aumento de salário do professor ,faço parte da comissão de educação e não sei porque se quer sou avisada nem como vereadora ,nem como professora ,qual o interesse desse grupo ,dizem que é porque estou de licença, mas da sala de aula, por que agora por quatro anos tenho a função de vereadora, MAS SOU ISOLADA POR UM GRUPO, que não consegue separar que a campanha já passou e temos que caminhar juntos para resolver os problemas da cidade, como responsáveis  para fiscalizar ,criar leis ,projetos para comunidade.
                                Por lado já estou articulando a abertura do SINTE/BOM JESUS, No qual me comprometi  de junto ao Sindicato que é um órgão de luta de classe de encaminhar judicialmente ,tudo que for preciso para  resolver a situação do professor, haja vista, desde o início da semana pedagógica falar ,pedir encontros de discussão ,não só de salários, mas do novo plano de educação dos servidores em educação, bem como a titulação dos professores ,as letras vencidas em fevereiro ,pagamento do PISO NACIONAL retroativo, licenças de funcionários  que é negada ,enquanto isso professor  que estava calados teve direito de tirar todas as licenças, de trabalhar apenas dois dias por semana  hoje tem o direito de atirar pedra em quem trabalha ,hoje quer ser símbolo de luta, toda vez que se sente prejudicado ..
                           A minha posição todo mundo conhece ,a perseguição que sofri, por ter posição política. Então amigos não se pode acusar agora principalmente quem  antes estava calado e dizer que tem 4 vereadores calados ,me incluindo em algo que vocês já conhecem e sabem que sou excluída ,portanto não permito que meu nome seja citado por grupos individuais,com interesses próprios, Aproveito e convido  vocês para irem ás reuniões da câmara é todas ás quarta-feiras e lá vocês podem acompanhar o trabalho do seu vereador e assim fazer julgamento.Gostaria de convidar os professores que estão a frente das discussões,para juntos comigo me acompanharem á promotoria pública,eu os desafio a permanecer na luta, percebi que este é o caminho .Vamos?????????
MARIA ELIZABETE SILVA DO NASCIMENTO
VEREADORA




Nenhum comentário:

Postar um comentário