terça-feira, 3 de abril de 2012

Eleições 2012 ,Partidos começam a discutir possíveis coligações e escolhem prefeitos e vice para compor as chapas

 

Eleições 2012

Calendário Eleitoral

O TSE divulga o Calendário Eleitoral das eleições de 2012, aprovado pela Resolução 23.341/2011 Com isso partidos começam a definir  possíveis coligações.Aqui em  Bom Jesus segundo comentário sabe-se que o final de semana foi de reuniões entre lideranças políticas,apesar do prefeito ter ido a festa de aniversário da presidente da camâra professora Zezé,a mesma em reunião com o PSD foi escolhida para prefeita do Partido com apoio dos membros de seu partido.Cogita-se que o prefeito Júnior Aires e sua bancada após sentar com Moacir Amaro ficou acordado que o mesmo lançará vice-prefeito para a chapa do prefeito atual.Outro nome cogitado nas pesquisas e algumas lideranças é a do ex-prefeito Dr. Flávio e o Dr. Jasso, Com esses informes o blog inicia um trabalho de divulgar e acompanhar todo processo político local,Vamos confirmar através de entrevistas e divulgar agenda ds partidos e suas convenções.

3 comentários:

  1. O blog informa que além dos possíveis candidatos acima, existe uma chapa formada do PT e PRP de Ivanaldo e Cícera,confirmadíssima no processo eleitoral.

    ResponderExcluir
  2. O grande problema de Bom Jesus está nos candidatos ,muitos ficam pulando de galho em galho ,e apenas em época de campanha ficam protestando para aparecer ,tentando justificar falhas ocorridas durante quase 4 anos de mandato,Bom Jesus desde ano de 2009 parmaneceu na estagnação e muitos cegaram para o fato,hoje tentam ser do lado de a ou b,mas esquecem de seus efeitos de seus atos como:taxa de energia elétrica tirada do bolso do eleitor, sem contar que a prefeitura energisou com o dinheiro público todo o loteamento particular do sr. Clécio e Almir Freire em troca de apoio político.

    ResponderExcluir
  3. A politica chegou e os defensores tambem
    os que agora chegaram sao que nem a queles que quando alguém da família ganha na mega sena logo se aproxima cuidado bom jesus os doutores sao assim

    ResponderExcluir