sábado, 13 de junho de 2015

AUDIÊNCIA PÚBLICA ORGANIZADA PELA VEREADORA PROFESSORA BETA LOTA A CÂMARA DE VEREADORES HOJE/13/06

O SD/MULHER/RN   e o Deputado Kelps Lima agradece a vereadora Beta e ao povo de Bom Jesus por mais um bonito encontro de discursão sobre os problemas e as soluções políticas a favor da mulher
Dentre todos os problemas abordados, o que mais clama por atenção, é a questão da maternidade do município que precisa urgentemente ser reaberta.
Faz quase dez anos que ocorreu o fechamento dessa unidade, obrigando as mulheres de Bom Jesus a peregrinar pelas maternidades de outros municípios, incluindo as da capital, para, se tiverem sorte, exercer o direito de ter seu filho em segurança.
O Solidariedade Mulher RN se comprometeu com a Secretária de Saúde do Município, Dona Salete, com a Vereadora Beta e as demais autoridades e sociedade civil presentes, a bater nas portas de todos os deputados federais que receberam votos de Bom Jesus, para que eles designem emendas para as obras do hospital, uma vez que, segundo a secretária, o projeto já se encontra cadastrado no SICONV.
Participaram da primeira audiência promovida pelo SD/RN de Bom Jesus, presidente do SD/MULHER DO RN Dr. Luciana , representante do Sd/mulher de Natal Graça Melo, representante do PSD Dra. Tatiane Maciel, secretaria de saúde do município Dra. Salete, presidente da câmara professora Zezé, Deputado Kelps Lima,Vereador Clécio representando o legislativo,vereador Naldinho, Reginaldo Nóbrega no comando do cerimonial.
Fonte: rede social














Nenhum comentário:

Postar um comentário