sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Reginaldo Rossi, o "Rei do Brega", morre aos 69 anos no Recife

                                Morreu  nesta madrugada da sexta aos 69 anos o cantor pernambucano Reginaldo Rossi, na manhã desta sexta-feira (20), no Recife. Ele estava internado desde o dia 27 de novembro no Hospital Memorial São José.Conhecido como o "Rei do Brega" e popularizado pelo hit "Garçom", Rossi foi hospitalizado após sentir fortes dores no peito. Depois de passar por uma biópsia realizada em 4 de dezembro, os médicos descobriram um tumor em seu pulmão direito.Com o estado do câncer avançado, a equipe médica iniciou a quimioterapia imediatamente. Ele passou por três sessões - concluiu o primeiro ciclo na sexta-feira (13).Como o cantor apresentava melhoras, os médicos decidiram suspender a sedação. Porém, ele continuava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, respirando com ajuda de aparelhos e fazendo hemodiálise diariamente. Na sexta-feira (20), Reginaldo Rossi não resistiu.

Garçom

Reginaldo Rossi

Garçom
Aqui, nessa mesa de bar
Você já cansou de escutar
Centenas de casos de amor
Garçom
No bar todo mundo é igual
Meu caso é mais um, é banal
Mas preste atenção, por favor
Saiba que o meu grande amor
Hoje vai se casar
Mandou uma carta pra me avisar
Deixou em pedaços meu coração
E pra matar a tristeza
Só mesa de bar
Quero tomar todas
Vou me embriagar
Se eu pegar no sono
Me deite no chão
Garçom, eu sei
Eu estou enchendo o saco
Mas todo bebum fica chato
Valente, e tem toda a razão
Garçom, mas eu
Eu só quero chorar
Eu vou minha conta pagar
Por isso eu lhe peço atenção
Saiba que o meu grande amor
Hoje vai se casar
Mandou uma carta pra me avisar
Deixou em pedaços meu coração
E pra matar a tristeza
Só mesa de bar
Quero tomar todas
Vou me embriagar
Se eu pegar no sono
Me deite no chão
Saiba que o meu grande amor
Hoje vai se casar
Mandou uma carta pra me avisar
Deixou em pedaços meu coração
E pra matar a tristeza
Só mesa de bar
Quero tomar todas
Vou me embriagar
Se eu pegar no sono
Me deite no chão

Siga em Paz , saudades eternas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário