quinta-feira, 28 de novembro de 2013

ESCOLA NATÁLIA FONSECA SEGUE COM A PROGRAMAÇÃO EM HOMENAGEM AOS 100 ANOS DE HISTÓRIA

  Ontem a Escola EENAF realizou um ato ecumênico em  ação de graças, participaram representantes de três religiões: Católica, espírita e evangélica, compareceram Professores,funcionários, os pais alunos ,ex-professores.  O diretor  Francisco Teófilo  e  toda equipe escolar estar a frente da organização do evento. O tema do ato era :O amor...Palestrantes:Clébe Costa, representante da federação espirita, Pastor Wellington, da igreja assembleia de Deus,Francisca Gomes representando a igreja católica.
diretor da escola  Francisco Teófilo, representante da igreja católica Francisca  Gomes.
Programação: 27/11 Quarta- 5hs Alvorada musical com queima de fogos (saída da escola com a participação da comunidade) 19hs - ecumênico de ação de graças (Alunos, pais, ex-alunos e funcionários)-Aconteceu no horário previsto  no largo da Lagoa estiveram presentes alunos , professores e funcionários.Professora Madalena homenageou a escola no seu discurso e professora e vereadora Beta como funcionária parabenizou e afirmou que o crescimento da escola estava aliado ao trabalho do professor,que executava os comandos da equipe gestora e eles estavam de parabéns.Alunas cantaram paródias.
28/11 Quinta- 16hs- Exposição e apresentação do projeto “Escola Estadual Natália Fonseca (1913-2013)- Fazendo história e construindo cidadania” ( Aberto à visitação para toda a comunidade escolar. 19hs – Shows artísticos (Aberto ao público) Exposição de 17:00 será o início .

29/11 Sexta- 20hs- Confraternização comemorativa ao centenário (aberto a funcionários, ex-funcionários e autoridades) 
Fotos:Fonte blog de Emerson Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário