sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Aconteceu a segunda mostra da feira de ciências da escola Natália Fonseca.O tema abordado foi: Mediadores de Leitura.O EJA apresentou trabalhos muito bem orientado pela professora Elizabete(Beta) onde trabalhou o jornal e o uso do dicionário como maior aliado do professor e aluno,ja o quarto período trabalhou com leitura de imagens e leitura do cotidiano,os demais turnos exploraram temas como:gibis ,contos,livros de receita, anúncios e propaganda,fábulas,etc.Professor Teó recebeu elogios dos alunos pelo total apoiu aos grupos,além de elogios dos pais.

3 comentários:

  1. Governo federal envia 300 bicicletas para alunos da zona rural,Parabéns Dilma
    por melhorar a vida daqueles que moram na zona rural, este é o governo do PT com mais uma ação nos municípios.Alerta cuidado para o prefeito não querer ser o pai desse projeto federal,como está oferecendo casas como se fosse projeto dele,minha casa minha vida é outro projeto do pt(governo federal)

    ResponderExcluir
  2. Dentro de alguns dias, um Ano Novo vai chegar a esta estação. Se não puder ser o maquinista, seja o seu mais divertido passageiro. Procure um lugar próximo à janela desfrute cada uma das paisagens que o tempo lhe oferecer, com o prazer de quem realiza a primeira viagem. Não se assuste com os abismos, nem com as curvas que não lhe deixam ver os caminhos que estão por vir. Procure curtir a viagem da vida, observando cada arbusto, cada riacho, beirais de estrada e tons mutantes de paisagem. Desdobre o mapa e planeje roteiros. Preste atenção em cada ponto de parada, e fique atento ao apito da partida. E quando decidir descer na estação onde a esperança lhe acenou não hesite. Desembarque nela os seus sonhos... Desejo que a sua viagem pelos dias do próximo ano, seja de PRIMEIRA CLASSE

    ResponderExcluir
  3. Dê amor e carinho e receberá igual ou mais ... Tenha a paz no seu coração e voará tão alto que jamais será alcançado(a) pelo mal... Brinde sem exageros e terá o equilíbrio, a vida... Creia que é capaz e alcançará seus objetivos. Acredite... uma boa idéia se transformará numa realização... Preserve a própria vida e respeite a vida alheia. Economize, mas com sabedoria. Não deixe de viver a vida por economia a pouco dinheiro e nem se venda por ele. Ame com intensidade. Não tenha medo de alcançar as estrelas. E o mais importante dos ingredientes... encontre-se com Deus todos os dias... assim tudo se tornará muito mais simples e o seu ano será Iluminado!

    ResponderExcluir